Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro nessa terça-feira (29/9), na Avenida Divino Espírito Santo, no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde chegou a fazer o atendimento da mulher que estava com graves ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde mesmo com todo empenho das equipes, não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a motorista que não teve a idade repassada permaneceu no local e acionou o serviço de resgate após o atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo que realizava uma conversão no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com a Rua Alice Sabatini.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon