Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro nessa terça-feira (29/9), na Avenida Divino Espírito Santo, no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde chegou a fazer o atendimento da mulher que estava com graves ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde mesmo com todo empenho das equipes, não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a motorista que não teve a idade repassada permaneceu no local e acionou o serviço de resgate após o atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo que realizava uma conversão no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com a Rua Alice Sabatini.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha