Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro nessa terça-feira (29/9), na Avenida Divino Espírito Santo, no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde chegou a fazer o atendimento da mulher que estava com graves ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde mesmo com todo empenho das equipes, não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a motorista que não teve a idade repassada permaneceu no local e acionou o serviço de resgate após o atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo que realizava uma conversão no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com a Rua Alice Sabatini.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/05/2025 - Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Rio Pará
31/05/2025 - Adolescente morre após batida entre motocicleta e caminhão
30/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas em apartamento do Residencial Cecília Meireles
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência