Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro nessa terça-feira (29/9), na Avenida Divino Espírito Santo, no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde chegou a fazer o atendimento da mulher que estava com graves ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde mesmo com todo empenho das equipes, não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a motorista que não teve a idade repassada permaneceu no local e acionou o serviço de resgate após o atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo que realizava uma conversão no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com a Rua Alice Sabatini.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira