Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro nessa terça-feira (29/9), na Avenida Divino Espírito Santo, no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde chegou a fazer o atendimento da mulher que estava com graves ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde mesmo com todo empenho das equipes, não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a motorista que não teve a idade repassada permaneceu no local e acionou o serviço de resgate após o atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo que realizava uma conversão no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com a Rua Alice Sabatini.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida