Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro nessa terça-feira (29/9), na Avenida Divino Espírito Santo, no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde chegou a fazer o atendimento da mulher que estava com graves ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde mesmo com todo empenho das equipes, não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a motorista que não teve a idade repassada permaneceu no local e acionou o serviço de resgate após o atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo que realizava uma conversão no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com a Rua Alice Sabatini.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/06/2026 - Procurado por roubo é preso pela PRF com arma de fogo na BR-262
06/06/2026 - Homem é preso com cocaína e maconha próximo a Parque de Exposições
06/06/2026 - Criminosos se passam por policiais e executam homem dentro de casa
06/06/2026 - Mãe e filha são mortas a facadas; companheiro da mulher foi preso suspeito do crime
06/06/2026 - Trabalhador é encontrado morto embaixo de caçamba de caminhão
06/06/2026 - Pai que matou suspeito de estuprar a filha dele é absolvido após júri
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont