24/09/2026 às 16:31h
Uma mulher que ainda não teve a idade confirmada morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente entre dois carros na tarde desta quinta-feira (24/9), no km 479, da BR-352, entre Pará de Minas e Pitangui.
Segundo o SAMU, a Central de Regulação recebeu o chamado às 14h15. Foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui, que ao chegar no local encontrou equipes do Corpo de Bombeiros.
Também foi acionado o Helicóptero Arcanjo 13 do Serviço Aéreo de Saúde da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SAS/MG), tripulado por pilotos e operador aerotático do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar e por médico e enfermeira do SAMU.
No local, as equipes constataram o óbito de uma mulher. A USB assumiu o atendimento de um idoso em estado grave, que foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
A equipe do Arcanjo atendeu outra mulher, também em estado grave, que foi levada para o Hospital Regional de Betim. A Polícia Militar está no local e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Imagens: Redes Sociais
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos
10/11/2025 - Homem confessa ter matado mãe a facadas para ‘poupá-la de sofrimento