24/09/2026 às 16:31h
Uma mulher que ainda não teve a idade confirmada morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente entre dois carros na tarde desta quinta-feira (24/9), no km 479, da BR-352, entre Pará de Minas e Pitangui.
Segundo o SAMU, a Central de Regulação recebeu o chamado às 14h15. Foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui, que ao chegar no local encontrou equipes do Corpo de Bombeiros.
Também foi acionado o Helicóptero Arcanjo 13 do Serviço Aéreo de Saúde da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SAS/MG), tripulado por pilotos e operador aerotático do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar e por médico e enfermeira do SAMU.
No local, as equipes constataram o óbito de uma mulher. A USB assumiu o atendimento de um idoso em estado grave, que foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
A equipe do Arcanjo atendeu outra mulher, também em estado grave, que foi levada para o Hospital Regional de Betim. A Polícia Militar está no local e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Imagens: Redes Sociais
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem
26/06/2025 - Homem perde carga de cocaína, coloca sal para repor e é encontrado morto
25/06/2025 - Caminhão desgovernado derruba poste e muro de residência na Rua São José da Varginha
25/06/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na Praça Torquato de Almeida
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura