24/09/2026 às 16:31h
Uma mulher que ainda não teve a idade confirmada morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente entre dois carros na tarde desta quinta-feira (24/9), no km 479, da BR-352, entre Pará de Minas e Pitangui.
Segundo o SAMU, a Central de Regulação recebeu o chamado às 14h15. Foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui, que ao chegar no local encontrou equipes do Corpo de Bombeiros.
Também foi acionado o Helicóptero Arcanjo 13 do Serviço Aéreo de Saúde da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SAS/MG), tripulado por pilotos e operador aerotático do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar e por médico e enfermeira do SAMU.
No local, as equipes constataram o óbito de uma mulher. A USB assumiu o atendimento de um idoso em estado grave, que foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
A equipe do Arcanjo atendeu outra mulher, também em estado grave, que foi levada para o Hospital Regional de Betim. A Polícia Militar está no local e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Imagens: Redes Sociais
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262