Uma mulher de 36 anos morreu e outras 3 pessoas ficaram feridas após grave acidente no km 49, da MG-252, em Perdigão, na tarde do último domingo (7/12).
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local do fato, onde havia ocorrido uma saída de pista com vítimas. Segundo os militares, o motorista seguia no sentido, Araújos a Perdigão, quando ao realizar curva acentuada à esquerda, perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista e capotando às margens da via.
O motorista de 35 anos teve ferimentos leves e outras duas passageiras de 21 e 58 anos ficaram gravemente feridas, sendo encaminhadas à UPA. Uma terceira passageira de 36 anos morreu no local.
Realizado o teste do bafômetro no condutor, foi constatado 0,28 mg/l de álcool expelido, sendo tomados as medidas administrativas de trânsito.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
12/03/2026 - Homem é preso por contrabando de cigarros eletrônicos
11/03/2026 - Despachante é indiciado por estelionato e outros crimes
11/03/2026 - Dupla é indiciada por roubo à mão armada em Pitangui
11/03/2026 - Homem é preso suspeito de matar cachorro a pauladas
10/03/2026 - Adolescente é detido com 161 pedras de crack no bairro JK
10/03/2026 - Adolescente é detido com drogas e dinheiro na Praça Melo Viana
10/03/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro no bairro Belveder