23/10/2026 às 07:43h
Uma mulher de 33 anos baleada durante uma perseguição policial em 14 de outubro, no bairro Del Rey, em Divinópolis, morreu na última quarta-feira (21/10). A morte da vítima foi confirmada pelo Hospital São João de Deus, após uma semana de internação.
Segundo a Polícia Militar (PM), no dia da perseguição, militares procuravam por um veículo roubado, quando encontraram um carro em alta velocidade. O motorista, de 26 anos, fugiu da abordagem realizando manobras perigosas.
Após alguns quilômetros de perseguição, o veículo suspeito teve uma pane mecânica e parou. Ainda segundo os militares, o motorista desceu e teria apontado uma arma em direção aos policiais, que dispararam.
Um dos tiros atingiu o lado esquerdo da passageira. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São João de Deus. Conforme a PM, o motorista usava tornozeleira eletrônica e tinha registros policiais por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e extorsão. Ele foi preso e uma pistola roubada em 2012 com seis munições foi apreendida.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
08/09/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
08/09/2026 - Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave na BR-262
08/09/2026 - Homem é preso após agredir mulheres e manter crianças trancadas em casa
08/09/2026 - Jovem morre e homem fica gravemente ferido após serem baleados durante briga
05/09/2026 - Briga de casal termina em agressões e danos materiais no Jardim das Piteiras
05/09/2026 - Carro bate em poste após falha nos freios no bairro Padre Libério
05/09/2026 - Idoso fica gravemente ferido após van bater na traseira de carro na MG-050