23/10/2026 às 07:43h
Uma mulher de 33 anos baleada durante uma perseguição policial em 14 de outubro, no bairro Del Rey, em Divinópolis, morreu na última quarta-feira (21/10). A morte da vítima foi confirmada pelo Hospital São João de Deus, após uma semana de internação.
Segundo a Polícia Militar (PM), no dia da perseguição, militares procuravam por um veículo roubado, quando encontraram um carro em alta velocidade. O motorista, de 26 anos, fugiu da abordagem realizando manobras perigosas.
Após alguns quilômetros de perseguição, o veículo suspeito teve uma pane mecânica e parou. Ainda segundo os militares, o motorista desceu e teria apontado uma arma em direção aos policiais, que dispararam.
Um dos tiros atingiu o lado esquerdo da passageira. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São João de Deus. Conforme a PM, o motorista usava tornozeleira eletrônica e tinha registros policiais por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e extorsão. Ele foi preso e uma pistola roubada em 2012 com seis munições foi apreendida.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas