Uma mulher de 20 anos pulou da janela do primeiro andar de um prédio para fugir das agressões do marido, nessa terça-feira (24/6), na cidade de Divinópolis. O suspeito de 31 anos fugiu do local e é procurado pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a jovem caiu sobre a marquise de uma loja na Rua Goiás, no Bairro Santo Antônio. Ela contou à polícia que mora há cerca de quatro meses com o agressor e desde então está sofrendo agressões. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Ainda segundo a PM, o homem tem passagens por tráfico de drogas e é suspeito de homicídios ocorridos na cidade. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Segundo o Samu, a mulher apresentava dor lombar e pélvica e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata
09/03/2026 - Preso o homem que incitava crimes contra viaturas policiais em Itaúna
07/03/2026 - Denúncias da população ajudam PM a prender suspeito de tráfico de drogas no Belvedere