Uma mulher de 20 anos pulou da janela do primeiro andar de um prédio para fugir das agressões do marido, nessa terça-feira (24/6), na cidade de Divinópolis. O suspeito de 31 anos fugiu do local e é procurado pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a jovem caiu sobre a marquise de uma loja na Rua Goiás, no Bairro Santo Antônio. Ela contou à polícia que mora há cerca de quatro meses com o agressor e desde então está sofrendo agressões. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Ainda segundo a PM, o homem tem passagens por tráfico de drogas e é suspeito de homicídios ocorridos na cidade. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Segundo o Samu, a mulher apresentava dor lombar e pélvica e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga
26/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente meia tonelada de fios de cobre furtados
25/06/2026 - Casal é preso após desacatar policiais e resistir à prisão em Pará de Minas
25/06/2026 - Gerador furtado é recuperado em Pará de Minas; homem foi preso por receptação
25/06/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na BR-262, em Pará de Minas