Uma mulher de 20 anos pulou da janela do primeiro andar de um prédio para fugir das agressões do marido, nessa terça-feira (24/6), na cidade de Divinópolis. O suspeito de 31 anos fugiu do local e é procurado pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a jovem caiu sobre a marquise de uma loja na Rua Goiás, no Bairro Santo Antônio. Ela contou à polícia que mora há cerca de quatro meses com o agressor e desde então está sofrendo agressões. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Ainda segundo a PM, o homem tem passagens por tráfico de drogas e é suspeito de homicídios ocorridos na cidade. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Segundo o Samu, a mulher apresentava dor lombar e pélvica e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas