11/07/2025 às 09:18h
Duas pessoas ficaram feridas após a motocicleta que eles ocupavam bater contra um poste de energia elétrica, na manhã desta sexta-feira (11/7), na Rua Benedito Valadares, em Pará de Minas.
Segundo informações apuradas no local pela nossa reportagem, a motocicleta, com placa de Maravilhas, seguia pela Benedito Valadares, quando próximo da Algar Telecom, um carro que subia a Rua Doutor Higino, entrou repentinamente, fazendo com que o motociclista perdesse o controle, atingindo o poste.
Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta ficaram com ferimentos pelo corpo e foram encaminhados por equipes do SAMU até a UPA 24 Horas de Pará de Minas. O registro ficou a cargo da Polícia Militar (PM), que ainda não repassou informações sobre o carro envolvido.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais…
03/12/2025 - Corpo de Bombeiros de Pará de Minas socorro idoso durante incêndio em residência
03/12/2025 - PM apreende caminhonete furtada com suspeita de clonagem; motorista foi preso
03/12/2025 - Depressão: mulher que jogou filha do 10º andar em BH parou de tomar remédio há 1 ano
02/12/2025 - GCM prende dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
02/12/2025 - Idoso procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM
01/12/2025 - Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido