11/07/2025 às 09:18h
Duas pessoas ficaram feridas após a motocicleta que eles ocupavam bater contra um poste de energia elétrica, na manhã desta sexta-feira (11/7), na Rua Benedito Valadares, em Pará de Minas.
Segundo informações apuradas no local pela nossa reportagem, a motocicleta, com placa de Maravilhas, seguia pela Benedito Valadares, quando próximo da Algar Telecom, um carro que subia a Rua Doutor Higino, entrou repentinamente, fazendo com que o motociclista perdesse o controle, atingindo o poste.
Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta ficaram com ferimentos pelo corpo e foram encaminhados por equipes do SAMU até a UPA 24 Horas de Pará de Minas. O registro ficou a cargo da Polícia Militar (PM), que ainda não repassou informações sobre o carro envolvido.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais…
18/12/2025 - Homem é preso por importunação sexual em Pará de Minas
18/12/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
17/12/2025 - Detento é encontrado morto em cela da Pio Canedo
17/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
17/12/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-050
17/12/2025 - PRF apreende “Ice Nug” dentro do tanque de combustível de um automóvel na BR-262
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas