De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma operação policial resultou na prisão de um homem de 37 anos apontado como alvo prioritário do 23º Batalhão da Polícia Militar, na última quinta-feira (21/5), no bairro São João de Deus, conhecido como Aglomerado Laginha, em Divinópolis.
A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel durante uma operação voltada à prevenção e repressão de homicídios e ao combate ao tráfico de drogas na região. Segundo a PM, o suspeito era monitorado pelas equipes de inteligência da unidade devido ao histórico criminal e à suspeita de envolvimento em crimes violentos.
Durante a abordagem e buscas realizadas pelos militares, foram apreendidas 200 porções de cocaína, duas barras de maconha, 79 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 394 em dinheiro.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem possui registros policiais por homicídio, tráfico ilícito de drogas, roubo, lesão corporal, ameaça, além de uso e consumo de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/10/2025 - Homem que conduzia motocicleta sem habilitação é preso com celular furtado
29/10/2025 - Incêndios florestais mobilizam bombeiros em múltiplos pontos na região
29/10/2025 - PCMG apreende cerca de sete toneladas de produtos falsificados em Pará de Minas
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui
29/10/2025 - Polícia Militar prende mulher por receptação em Pitangui
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
