Uma operação policial resultou na prisão de um homem de 37 anos apontado como alvo prioritário do 23º Batalhão da Polícia Militar, na última quinta-feira (21/5), no bairro São João de Deus, conhecido como Aglomerado Laginha, em Divinópolis.
A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel durante uma operação voltada à prevenção e repressão de homicídios e ao combate ao tráfico de drogas na região. Segundo a PM, o suspeito era monitorado pelas equipes de inteligência da unidade devido ao histórico criminal e à suspeita de envolvimento em crimes violentos.
Durante a abordagem e buscas realizadas pelos militares, foram apreendidas 200 porções de cocaína, duas barras de maconha, 79 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 394 em dinheiro.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem possui registros policiais por homicídio, tráfico ilícito de drogas, roubo, lesão corporal, ameaça, além de uso e consumo de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada
28/05/2026 - Homem tem corpo queimado por dívida de R$ 10,00