Uma operação policial resultou na prisão de um homem de 37 anos apontado como alvo prioritário do 23º Batalhão da Polícia Militar, na última quinta-feira (21/5), no bairro São João de Deus, conhecido como Aglomerado Laginha, em Divinópolis.
A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel durante uma operação voltada à prevenção e repressão de homicídios e ao combate ao tráfico de drogas na região. Segundo a PM, o suspeito era monitorado pelas equipes de inteligência da unidade devido ao histórico criminal e à suspeita de envolvimento em crimes violentos.
Durante a abordagem e buscas realizadas pelos militares, foram apreendidas 200 porções de cocaína, duas barras de maconha, 79 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 394 em dinheiro.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem possui registros policiais por homicídio, tráfico ilícito de drogas, roubo, lesão corporal, ameaça, além de uso e consumo de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata
09/03/2026 - Preso o homem que incitava crimes contra viaturas policiais em Itaúna
07/03/2026 - Denúncias da população ajudam PM a prender suspeito de tráfico de drogas no Belvedere