06/05/2026 às 08:41h
Um homem de 68 anos foi condenado a 81 anos, 8 meses e 13 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Abaeté. O processo corre em segredo de justiça.
Informações repassadas confirmam que a pena foi definida com base no concurso material de crimes, conforme o artigo 69 do Código Penal, resultando na soma das penas. Além da reclusão, também foram fixados 63 dias-multa, com cumprimento inicial em regime fechado.
O caso envolve mais de uma vítima, sendo todas elas filhos do próprio réu. Durante o andamento do processo, outros possíveis crimes também foram analisados, porém houve absolvição em parte das acusações por prescrição e outros fatores legais.
O homem era conhecido na cidade de Abaeté por atuação em atividades ambientais, com participação em palestras, ações em escolas e projetos de plantio de árvores junto a organizações não governamentais.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
19/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro São Francisco
19/09/2026 - Carro bate na traseira de ônibus na avenida Presidente Vargas
19/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto em Itaúna
19/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão na MG-260
19/09/2026 - Motorista de carro morre após bater de frente com carreta na MG-050
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça