Duas pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na cidade de Cláudio. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada na Rua Niterói, no bairro Bicame.
De acordo com os militares, um Chevrolet Celta perdeu os freios enquanto descia a via. Com isso, o veículo ficou desgovernado e bateu contra a coluna de sustentação de uma residência. Com o impacto, o motorista, de 68 anos, e a filha dele, de 29, morreram ainda no local.
Além das duas vítimas fatais, duas meninas, de 11 e 12 anos, também estavam no carro. As crianças receberam os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu e, posteriormente, seguiram para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.
No local, o Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento das vítimas que ficaram presas às ferragens. Enquanto isso, a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.
A Defesa Civil acionou um engenheiro para avaliar se o impacto comprometeu a estrutura da residência atingida. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Com Informações do Portal Gerais
Foto: Espacial FM
26/08/2026 - Motociclista é flagrado a 219 km/h durante fiscalização da PRF na BR-262, em Florestal
26/08/2026 - FAB investiga causas da queda do avião em Mateus Leme
25/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
25/08/2026 - Adolescente é apreendido com grande quantidade de maconha no Walter Martins
25/08/2026 - Jovem é preso com cocaína durante operação contra o tráfico no bairro Providência
25/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico de drogas é preso em Igaratinga
25/08/2026 - Mulher é detida após causar danos na UPA de Nova Serrana