Duas pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na cidade de Cláudio. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada na Rua Niterói, no bairro Bicame.
De acordo com os militares, um Chevrolet Celta perdeu os freios enquanto descia a via. Com isso, o veículo ficou desgovernado e bateu contra a coluna de sustentação de uma residência. Com o impacto, o motorista, de 68 anos, e a filha dele, de 29, morreram ainda no local.
Além das duas vítimas fatais, duas meninas, de 11 e 12 anos, também estavam no carro. As crianças receberam os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu e, posteriormente, seguiram para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.
No local, o Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento das vítimas que ficaram presas às ferragens. Enquanto isso, a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.
A Defesa Civil acionou um engenheiro para avaliar se o impacto comprometeu a estrutura da residência atingida. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Com Informações do Portal Gerais
Foto: Espacial FM
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão