Duas pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na cidade de Cláudio. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada na Rua Niterói, no bairro Bicame.
De acordo com os militares, um Chevrolet Celta perdeu os freios enquanto descia a via. Com isso, o veículo ficou desgovernado e bateu contra a coluna de sustentação de uma residência. Com o impacto, o motorista, de 68 anos, e a filha dele, de 29, morreram ainda no local.
Além das duas vítimas fatais, duas meninas, de 11 e 12 anos, também estavam no carro. As crianças receberam os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu e, posteriormente, seguiram para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.
No local, o Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento das vítimas que ficaram presas às ferragens. Enquanto isso, a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.
A Defesa Civil acionou um engenheiro para avaliar se o impacto comprometeu a estrutura da residência atingida. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Com Informações do Portal Gerais
Foto: Espacial FM
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha