Duas pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na cidade de Cláudio. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada na Rua Niterói, no bairro Bicame.
De acordo com os militares, um Chevrolet Celta perdeu os freios enquanto descia a via. Com isso, o veículo ficou desgovernado e bateu contra a coluna de sustentação de uma residência. Com o impacto, o motorista, de 68 anos, e a filha dele, de 29, morreram ainda no local.
Além das duas vítimas fatais, duas meninas, de 11 e 12 anos, também estavam no carro. As crianças receberam os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu e, posteriormente, seguiram para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.
No local, o Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento das vítimas que ficaram presas às ferragens. Enquanto isso, a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.
A Defesa Civil acionou um engenheiro para avaliar se o impacto comprometeu a estrutura da residência atingida. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Com Informações do Portal Gerais
Foto: Espacial FM
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte
20/04/2026 - Motociclista morre após bater em defensa metálica na BR-494
18/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária realiza operação Tiradentes 2026
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil
18/04/2026 - Polícia Civil indicia vereador suspeito de agredir mulher em Leandro Ferreira