Capa da Página Pai é preso após agredir filha no meio da rua - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/06/2026 às 09:17h

Pai é preso após agredir filha no meio da rua

Facebook

Um homem de 40 anos foi preso após agredir a filha, de 16 anos, na avenida 21 de Abril, no Centro da cidade de Divinópolis, na última terça-feira (9/6). A agressão teria ocorrido por um desentendimento familiar, segundo informou a Polícia Militar (PM).


Ainda conforme a PM, a denúncia do crime ocorreu durante a operação ‘Mulher Segura’. No local, os militares encontraram apenas a adolescente e a mãe dela.


Após a PM localizar o pai, ele e a filha foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.


Operação ‘Mulher Segura’


A operação ‘Mulher Segura’ será desenvolvida em etapas ao longo do ano, com o objetivo de fortalecer as ações de prevenção à violência doméstica e familiar, ampliar a proteção às mulheres e contribuir para o enfrentamento ao feminicídio nos municípios sob responsabilidade da unidade.

Com Informações do G1

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: