27/01/2025 às 08:52h
Um homem de 43 anos morreu e o filho dele, de 23, foi socorrido em estado grave após serem baleados durante uma discussão na Comunidade de Água Limpa, em São Gonçalo do Pará. O crime ocorreu na noite do último sábado (25/1).
O principal suspeito do crime é um policial militar reformado que se entregou à Polícia Militar (PM), afirmando que agiu em legítima defesa.
Segundo o Samu, o fato ocorreu na Rua Antônio Gonçalves Pereira. Quando a equipe de resgate chegou ao local, uma das vítimas já estava sem os sinais vitais. O rapaz estava consciente, porém confuso. Ele apresentava dois ferimentos de bala, sendo um deles no peito, e foi socorrido até o Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.
A PM prendeu o suspeito e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil, junto à arma de fogo utilizada no crime. A motivação do tiroteio e, consequentemente, do assassinato e tentativa de homicídio será apurada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
24/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-262
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha