27/01/2025 às 08:52h
Um homem de 43 anos morreu e o filho dele, de 23, foi socorrido em estado grave após serem baleados durante uma discussão na Comunidade de Água Limpa, em São Gonçalo do Pará. O crime ocorreu na noite do último sábado (25/1).
O principal suspeito do crime é um policial militar reformado que se entregou à Polícia Militar (PM), afirmando que agiu em legítima defesa.
Segundo o Samu, o fato ocorreu na Rua Antônio Gonçalves Pereira. Quando a equipe de resgate chegou ao local, uma das vítimas já estava sem os sinais vitais. O rapaz estava consciente, porém confuso. Ele apresentava dois ferimentos de bala, sendo um deles no peito, e foi socorrido até o Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.
A PM prendeu o suspeito e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil, junto à arma de fogo utilizada no crime. A motivação do tiroteio e, consequentemente, do assassinato e tentativa de homicídio será apurada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM