27/01/2025 às 08:52h
Um homem de 43 anos morreu e o filho dele, de 23, foi socorrido em estado grave após serem baleados durante uma discussão na Comunidade de Água Limpa, em São Gonçalo do Pará. O crime ocorreu na noite do último sábado (25/1).
O principal suspeito do crime é um policial militar reformado que se entregou à Polícia Militar (PM), afirmando que agiu em legítima defesa.
Segundo o Samu, o fato ocorreu na Rua Antônio Gonçalves Pereira. Quando a equipe de resgate chegou ao local, uma das vítimas já estava sem os sinais vitais. O rapaz estava consciente, porém confuso. Ele apresentava dois ferimentos de bala, sendo um deles no peito, e foi socorrido até o Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.
A PM prendeu o suspeito e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil, junto à arma de fogo utilizada no crime. A motivação do tiroteio e, consequentemente, do assassinato e tentativa de homicídio será apurada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
23/02/2026 - Adolescente e jovem são mortos a facadas dentro de casa no bairro Alvorada, em Formiga
21/02/2026 - Homem é morto a facadas no bairro Residencial Cecília Meireles, Pará de Minas
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério