06/04/2026 às 08:54h
Um motociclista de 21 anos e a garupa de 16, ficaram gravemente feridos após uma batida entre uma moto e um carro no km 52, da MG-431, em Itaúna, na última sexta-feira (3/4). O motorista do automóvel acabou preso pela Polícia Militar.
De acordo com os militares, a motocicleta seguia no sentido Itaúna/Itatiaiuçu, momento em que sob uma curva a esquerda, um veículo Gol, cor cinza, surgiu avançando pela contramão de direção, ocorrendo a batida lateral.
Com o impacto da batida, a passageira da motocicleta de 16 anos teve fratura exposta na perna esquerda e amputação da mão esquerda. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelos bombeiros.
Já o motociclista de 21 anos foi socorrido pelo SAMU, com fratura no braço esquerdo e escoriações diversas. Ambos foram levados ao hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.
O condutor do Gol, chegou a fugir do local sem prestar socorro. Posteriormente, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio
22/08/2026 - Plantação de quase 40 mil pés de maconha é encontrada pela Polícia
22/08/2026 - Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca
21/08/2026 - Após agressão à companheira, homem é preso e PM encontra arma e munições em Meireles
21/08/2026 - Homem com passagens por homicídio, roubo e receptação é preso no Walter Martins
21/08/2026 - Mulher procurada pela Justiça é presa em Maravilhas