06/04/2026 às 08:54h
Um motociclista de 21 anos e a garupa de 16, ficaram gravemente feridos após uma batida entre uma moto e um carro no km 52, da MG-431, em Itaúna, na última sexta-feira (3/4). O motorista do automóvel acabou preso pela Polícia Militar.
De acordo com os militares, a motocicleta seguia no sentido Itaúna/Itatiaiuçu, momento em que sob uma curva a esquerda, um veículo Gol, cor cinza, surgiu avançando pela contramão de direção, ocorrendo a batida lateral.
Com o impacto da batida, a passageira da motocicleta de 16 anos teve fratura exposta na perna esquerda e amputação da mão esquerda. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelos bombeiros.
Já o motociclista de 21 anos foi socorrido pelo SAMU, com fratura no braço esquerdo e escoriações diversas. Ambos foram levados ao hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.
O condutor do Gol, chegou a fugir do local sem prestar socorro. Posteriormente, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
26/03/2026 - Operação bloqueia mais de R$ 1,3 bilhão em esquema de fraudes tributárias
25/03/2026 - Durante Operação no bairro Recanto, PM recupera celular furtado
25/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
25/03/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Onça do Pitangui
25/03/2026 - PM faz alerta após página falsa de batalhão aplicar golpes no Instagram
25/03/2026 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
25/03/2026 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso com arma de fogo
24/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico, desacato e ameça é preso em Torneiros