Uma mulher de 51 anos, passageira de uma motocicleta, morreu após acidente na noite do último sábado (18/1), no km 445, da BR-262, altura da cidade de Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam no sentido Pará de Minas, quando o automóvel Toyota Cross bateu na traseira da motocicleta Honda CG 150 Titan.
O motorista do automóvel, um homem de 27 anos não se feriu. Já o condutor da motocicleta, um homem de 47 anos foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado à UPA de Nova Serrana, com lesões graves.
Na motocicleta havia uma mulher de 51 anos como passageira, que também foi socorrida no local por equipe do SAMU e encaminhada a UPA de Nova Serrana, com lesões graves, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Por JC Notícias
Foto: PRF
07/02/2026 - Preso o suspeito de importunação sexual contra adolescente em ônibus coletivo
06/02/2026 - Homem é preso após usar bebê para furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
06/02/2026 - Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR-262
06/02/2026 - PM prende foragido da justiça com diversas passagens criminais
06/02/2026 - Durante operação 11 pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana