Uma mulher de 51 anos, passageira de uma motocicleta, morreu após acidente na noite do último sábado (18/1), no km 445, da BR-262, altura da cidade de Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam no sentido Pará de Minas, quando o automóvel Toyota Cross bateu na traseira da motocicleta Honda CG 150 Titan.
O motorista do automóvel, um homem de 27 anos não se feriu. Já o condutor da motocicleta, um homem de 47 anos foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado à UPA de Nova Serrana, com lesões graves.
Na motocicleta havia uma mulher de 51 anos como passageira, que também foi socorrida no local por equipe do SAMU e encaminhada a UPA de Nova Serrana, com lesões graves, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Por JC Notícias
Foto: PRF
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui