Uma mulher de 51 anos, passageira de uma motocicleta, morreu após acidente na noite do último sábado (18/1), no km 445, da BR-262, altura da cidade de Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam no sentido Pará de Minas, quando o automóvel Toyota Cross bateu na traseira da motocicleta Honda CG 150 Titan.
O motorista do automóvel, um homem de 27 anos não se feriu. Já o condutor da motocicleta, um homem de 47 anos foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado à UPA de Nova Serrana, com lesões graves.
Na motocicleta havia uma mulher de 51 anos como passageira, que também foi socorrida no local por equipe do SAMU e encaminhada a UPA de Nova Serrana, com lesões graves, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Por JC Notícias
Foto: PRF
10/03/2026 - Homem agride ex-companheira em pleno o Dia da Mulher, no bairro Esplanada
10/03/2026 - Carro irregular é apreendido durante operação da PM no Residencial Cecília Meireles
10/03/2026 - Encontrado o idoso que desapareceu no último sábado em área de mata
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata