01/09/2025 às 09:07h
Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após acidente na Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou a ocorrência.
Segundo envolvidos e testemunhas, a motorista de um veículo Ford Ka, mulher de 45 anos, habilitada, transitava pela via lateral da praça, quando parou o carro para realizar o desembarque do passageiro.
Neste momento, ao abrir a porta do automóvel, a motociclista de 44 anos, habilitada, que conduzia sua moto Honda Biz, que vinha pelo mesmo trajeto, colidiu com a porta que foi aberta sem devida atenção, ocasionando a colisão.
Com o impacto, a motociclista caiu e teve ferimentos pelo corpo, queixando dor intensa no braço esquerdo. Uma equipe do SAMU foi acionada e levou a vítima para a UPA 24h.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira