Capa da Página PC prende suspeito de produzir imagens íntimas de adolescentes em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/01/2021 às 08:50h

PC prende suspeito de produzir imagens íntimas de adolescentes em Nova Serrana

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 30 anos, suspeito de filmar cenas íntimas da própria enteada e sobrinha dele, de 13 e 14 anos, respectivamente. O investigado foi preso em Nova Serrana.

De acordo com as investigações, o suspeito teria filmado as vítimas, de forma oculta, enquanto elas utilizavam o banheiro da casa onde ele e as meninas residem. As imagens foram armazenadas no celular do investigado.

Tão logo tomou conhecimento dos fatos, a delegada responsável pelo caso, Karine Tassara Fernandes, instaurou inquérito policial e, após novas informações, representou pela prisão do suspeito, pedido que foi prontamente atendido pela Justiça.

O suspeito, que também é investigado por violência doméstica contra a atual companheira, possui extensa ficha criminal, com passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça e lesão corporal.

Na ocasião, a delegada regional em Nova Serrana, Angelita Viane Soares, reforçou a importância da denúncia para o combate de crimes contra mulheres, crianças e idosos.

O investigado foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana. Posteriormente, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias anônimas podem ser realizadas pelo Disque Denúncia, no telefone 181; ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).

Por Sérgio Viana

Fotos: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: