Capa da Página PC prende um dos maiores traficantes do Estado em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/12/2020 às 08:30h

PC prende um dos maiores traficantes do Estado em Pará de Minas

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na noite da última terça-feira (2), em Pará de Minas, o homem apontado como o braço direito de Sonny Clay, considerado um dos maiores traficantes de pasta base de cocaína de Minas. O indivíduo preso possuía dois mandados de prisão em aberto e estava foragido há mais de um ano.

O suspeito, de 33 anos, foi identificado pela equipe da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais (Depatri) em uma investigação de roubos de gado na região Centro-Oeste. Os levantamentos apontam que ele seria o homem de confiança dos maiores traficantes de Minas, que foi preso pela PCMG, em maio de 2019, em um campo de futebol no município de Ouro Preto.

A ação, que resultou na prisão dele, ocorreu em Pará de Minas, e no momento da abordagem o suspeito portava documentos falsos. Segundo o delegado José Luiz Quintão, responsável pelo caso, essa prisão vai repercutir na diminuição tanto de crimes inerentes ao tráfico de drogas quanto em crimes violentos na região.

O indivíduo será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: