Um pedestre morreu após ser atropelado na noite da última segunda-feira (29/6), na MG-050, altura do km 105, em Carmo do Cajuru. O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros e da Perícia da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, no local, os militares encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito da vítima. O homem, com idade aproximada de 55 anos, não portava documentos e, até o momento, não havia sido identificado.
O motorista de uma Chevrolet Captiva, de 68 anos, não sofreu ferimentos. Ele relatou aos policiais que seguia pela MG-050, no sentido Divinópolis/Itaúna, quando, devido à baixa visibilidade e à falta de iluminação no trecho, percebeu apenas um “vulto” sobre a pista. Segundo o condutor, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local para apurar as circunstâncias do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/05/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas
19/05/2026 - Aplicativo do Bolsa Família ganha novas funções e visual atualizado
18/05/2026 - Duas pessoas morrem após acidente na MG-164 em Martinho Campos
18/05/2026 - Uma pessoa morre após batida entre 3 veículos na MG-429
18/05/2026 - Motorista embriagado fica ferido após bater carro contra poste na BR-494
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas