Um pedestre morreu após ser atropelado na noite da última segunda-feira (29/6), na MG-050, altura do km 105, em Carmo do Cajuru. O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros e da Perícia da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, no local, os militares encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito da vítima. O homem, com idade aproximada de 55 anos, não portava documentos e, até o momento, não havia sido identificado.
O motorista de uma Chevrolet Captiva, de 68 anos, não sofreu ferimentos. Ele relatou aos policiais que seguia pela MG-050, no sentido Divinópolis/Itaúna, quando, devido à baixa visibilidade e à falta de iluminação no trecho, percebeu apenas um “vulto” sobre a pista. Segundo o condutor, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local para apurar as circunstâncias do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/01/2026 - Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço; Dois suspeitos foram presos
13/01/2026 - Idosa de 83 anos é encontrada morta em casa revirada
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas