29/09/2025 às 09:08h
Um pedestre, homem de 40 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta, na noite da última sexta-feira (26/9), no km 125, da MG-050, em Divinópolis. O motociclista de 52 anos se feriu no acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motociclista seguia no sentido Belo Horizonte, pela faixa da direita, quando na reta do km 125, nas proximidades do acesso ao cemitério Parque da Serra, deparou com o pedestre caminhando sobre a pista, sendo impossível evitar o atropelamento.
Com o impacto o motociclista sofreu uma queda, vindo a moto a cair em um buraco profundo à margem direita da via. O condutor sofreu escoriações nos braços, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital São Judas Tadeu.
O pedestre sofreu lesões graves, sendo socorrido inconsciente para a sala vermelha do Hospital São João de Deus, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
——
29/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas na MG-431
29/09/2025 - Homem é baleado após tentar fugir e apontar arma de fogo contra militares
29/09/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Antunes
29/09/2025 - PM realiza operação em Pará de Minas, prende suspeito e apreende motocicleta furtada
27/09/2025 - Motorista é preso com drogas em carro na rodovia Pará/Itaúna
27/09/2025 - Homem é preso em Pará de Minas com bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil
27/09/2025 - Homem é preso por ameaça a companheira e posse ilegal de arma de fogo