06/08/2025 às 09:12h
Dois adolescentes de 15 e 16 anos, suspeitos de furtarem um retrovisor de uma motocicleta, foram detidos pela Polícia Militar (PM), em Pará de Minas.
Equipes da PM receberam informações anônimas sobre dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, cor vermelha, que tentavam furtar uma moto que estava estacionada no bairro Grão Pará.
Como não conseguiram levar a moto, eles furtaram o retrovisor esquerdo e danificaram o direito do veículo, momento que ao notarem que estavam sendo observados, fugiram do local no sentido Limas do Pará.
De
posse das informações e características dos suspeitos, os
militares iniciaram o rastreamento e a motocicleta utilizada pelos
suspeitos foi localizada próximo a entrada de um sítio no povoado
de Limas do Pará.
No local, os militares abordaram os dois adolescentes, que entregaram o retrovisor furtado. O adolescente de 15 anos relatou que aproveitou a ausência de seus pais para pegar a motocicleta deles e sair com o comparsa de 16 anos para cometer o furto.
Diante
dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio
credenciado junto ao Detran/MG. Os adolescentes foram encaminhados
para a Delegacia da Polícia Civil, acompanhados de um responsável.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/01/2026 - Rolex e anéis: Prefeita de Pitangui tem joias de quase R$ 1 mi roubadas
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494
19/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Pará