06/08/2025 às 09:12h
Dois adolescentes de 15 e 16 anos, suspeitos de furtarem um retrovisor de uma motocicleta, foram detidos pela Polícia Militar (PM), em Pará de Minas.
Equipes da PM receberam informações anônimas sobre dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, cor vermelha, que tentavam furtar uma moto que estava estacionada no bairro Grão Pará.
Como não conseguiram levar a moto, eles furtaram o retrovisor esquerdo e danificaram o direito do veículo, momento que ao notarem que estavam sendo observados, fugiram do local no sentido Limas do Pará.
De
posse das informações e características dos suspeitos, os
militares iniciaram o rastreamento e a motocicleta utilizada pelos
suspeitos foi localizada próximo a entrada de um sítio no povoado
de Limas do Pará.
No local, os militares abordaram os dois adolescentes, que entregaram o retrovisor furtado. O adolescente de 15 anos relatou que aproveitou a ausência de seus pais para pegar a motocicleta deles e sair com o comparsa de 16 anos para cometer o furto.
Diante
dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio
credenciado junto ao Detran/MG. Os adolescentes foram encaminhados
para a Delegacia da Polícia Civil, acompanhados de um responsável.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/02/2026 - Motociclista morre ao colidir com carreta parada na BR-262, em Nova Serrana
23/02/2026 - Adolescente e jovem são mortos a facadas dentro de casa no bairro Alvorada, em Formiga
21/02/2026 - Homem é morto a facadas no bairro Residencial Cecília Meireles, Pará de Minas
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima