24/03/2025 às 08:42h
No último sábado (22), a Polícia Militar (PM), apreendeu um revólver calibre 32, nove munições e um vaso com plantas de maconha, durante diligências em resposta a uma tentativa de homicídio no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana.
No local, os militares encontraram um homem de 39 anos, ferido por um disparo de arma de fogo. Ele possui registros anteriores por tráfico de drogas, receptação, ameaça e agressão. Testemunhas relataram que, após uma discussão familiar, o suspeito, irmão da vítima, retornou à residência acompanhado de um comparsa, que efetuou o disparo antes de ambos fugirem em um veículo.
Diante
das informações, a Polícia Militar iniciou rastreamento para
localizar os envolvidos. Durante as buscas, os militares
identificaram que a vítima possuía um revólver calibre .32,
carregado com seis munições, localizado no porta-malas de um
veículo estacionado no local.
Além disso, foram encontradas mais três munições do mesmo calibre dentro de uma pochete no quarto da vítima, bem como um vaso contendo plantas com características semelhantes à maconha nos fundos da residência. O suspeito dos disparos, um homem de 34 anos, possui registros criminais por porte ilegal de arma de fogo, receptação, condução de veículo sob influência de substância psicoativa, tentativa de corrupção ativa, lesão corporal, ameaça e uso de drogas.
A
vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada, em situação de saúde
estável, para atendimento médico. Os materiais apreendidos foram
entregues na Delegacia de Polícia, e a Polícia Militar segue
empenhada na localização dos suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
24/07/2025 - Foragido da Justiça com passagem por violência doméstica é preso em Igaratinga