16/01/2026 às 18:01h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack, maconha e outros materiais na última quinta-feira (15/1), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O proprietário dos materiais, suspeito de tráfico não foi encontrado no local.
Durante patrulhamento, os militares da 19ª Companhia Independente receberam informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas na Rua Fragata, no bairro São Cristóvão.
Diante das informações, os militares foram ao local, onde durante buscas foram localizadas 8 pedras de crack, duas buchas e um tablete de maconha, um rádio comunicador com base e um celular.
O indivíduo responsável foi identificado, porém não foi localizado. A Polícia Militar segue em busca pelo suspeito.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
26/05/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-262
26/05/2025 - Desentendimento entre amigos termina em facadas na cidade de Itaúna
24/05/2025 - PM prende suspeito de furtar fios de cobre e recupera material
24/05/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-050
24/05/2025 - Polícia Militar apreende notas falsas e prende quatro suspeitos
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas