16/01/2026 às 18:01h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack, maconha e outros materiais na última quinta-feira (15/1), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O proprietário dos materiais, suspeito de tráfico não foi encontrado no local.
Durante patrulhamento, os militares da 19ª Companhia Independente receberam informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas na Rua Fragata, no bairro São Cristóvão.
Diante das informações, os militares foram ao local, onde durante buscas foram localizadas 8 pedras de crack, duas buchas e um tablete de maconha, um rádio comunicador com base e um celular.
O indivíduo responsável foi identificado, porém não foi localizado. A Polícia Militar segue em busca pelo suspeito.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas
02/05/2025 - Motociclista é arremessado por 10 metros ao tentar fugir da PM
30/04/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente entre moto e van no bairro JK
30/04/2025 - Carreta cai em ribanceira após ser fechada por outro veículo na MG-050