16/01/2026 às 18:01h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack, maconha e outros materiais na última quinta-feira (15/1), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O proprietário dos materiais, suspeito de tráfico não foi encontrado no local.
Durante patrulhamento, os militares da 19ª Companhia Independente receberam informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas na Rua Fragata, no bairro São Cristóvão.
Diante das informações, os militares foram ao local, onde durante buscas foram localizadas 8 pedras de crack, duas buchas e um tablete de maconha, um rádio comunicador com base e um celular.
O indivíduo responsável foi identificado, porém não foi localizado. A Polícia Militar segue em busca pelo suspeito.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
13/03/2026 - Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio de mulher em Itaúna
13/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Despacho
13/03/2026 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso em Pitangui
13/03/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na MG-050
13/03/2026 - Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos por influenciadora digital
13/03/2026 - Polícia divulga cartaz com goleiro Bruno como procurado após decisão da Justiça