De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma operação da Polícia Militar realizada na noite da última quinta-feira (6/11), resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um foragido da Justiça no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo informações da PM, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu para dentro do imóvel e tentou escapar pelos fundos. Os militares realizaram buscas no local e encontraram materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem, foi constatado que um dos envolvidos, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Itaúna. O outro indivíduo, de 17 anos, também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Entre os materiais apreendidos estavam três buchas de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão e itens utilizados para embalar drogas. A ocorrência foi registrada e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
