Uma operação da Polícia Militar realizada na noite da última quinta-feira (6/11), resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um foragido da Justiça no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo informações da PM, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu para dentro do imóvel e tentou escapar pelos fundos. Os militares realizaram buscas no local e encontraram materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem, foi constatado que um dos envolvidos, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Itaúna. O outro indivíduo, de 17 anos, também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Entre os materiais apreendidos estavam três buchas de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão e itens utilizados para embalar drogas. A ocorrência foi registrada e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
04/03/2026 - Tragédia no Campo: Homem morre após caçamba de trator ceder durante manutenção
04/03/2026 - PM impede furto de cerca de duas toneladas de fios de cobre e apreende veículo
04/03/2026 - Suspeito de matar mulher trans a tiros em apartamento é preso
03/03/2026 - PM apreende drogas em dinheiro na Vila Nossa Senhora Aparecida
03/03/2026 - Ação rápida da PM resulta na prisão de três suspeitos após roubo a residência
03/03/2026 - PM recupera gado furtado de diversas propriedades rurais da região