A Polícia Militar (PM) apreendeu no último fim de semana, drogas e dinheiro, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas. O proprietário do material conseguiu fugir, mas foi identificado.
Os militares foram até o bairro, onde visualizaram o suspeito de 20 anos conhecido no meio policial, saindo de uma área de mata e ocultando uma sacola plástica sob a blusa.
Ao ser dada voz de parada, o autor fugiu para a mata, dispensando a sacola, não sendo mais localizado. No local, foram encontradas 28 pedras de crack, uma porção grande da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 602,00 em dinheiro.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito não tinha registros policiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada