A Polícia Militar (PM) apreendeu no último fim de semana, drogas e dinheiro, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas. O proprietário do material conseguiu fugir, mas foi identificado.
Os militares foram até o bairro, onde visualizaram o suspeito de 20 anos conhecido no meio policial, saindo de uma área de mata e ocultando uma sacola plástica sob a blusa.
Ao ser dada voz de parada, o autor fugiu para a mata, dispensando a sacola, não sendo mais localizado. No local, foram encontradas 28 pedras de crack, uma porção grande da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 602,00 em dinheiro.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito não tinha registros policiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/09/2025 - Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição; um suspeito morreu
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica
17/09/2025 - Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água
17/09/2025 - Idosa morre após ser atropelada na porta de casa; ocupantes do carro fogem a pé
17/09/2025 - Imprudência e embriaguez ainda são as principais causas de morte no trânsito
16/09/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em Pará de Minas